Escolher uma espreguiçadeira – E agora?

IMG_0251

Antes de nascerem os gémeos há que equacionar fazer alguns investimentos. Este é um 2 em 1 que vale a pena. Uma cadeira que serve de espreguiçadeira e que acompanha o crescimento do bebé. Serve de cadeira da papa e, mais tarde, pode ser utilizada como cadeira normal, para se sentarem connosco à mesa durante as refeições.
Aqui em casa esta foi a escolha e recomendo.

A cadeira Polly Magic da Chicco tem duas alturas e isto dá imenso jeito. Tanto podemos estar deitadas no sofá com as crianças ao nosso nível, mais em baixo, como podemos estar sentadas à mesa e tê-las a dormir na espreguiçadeira à nossa altura.
Quando comecam a fase das papas e das sopas começamos então a usar o tabuleiro. A criança senta-se e transforma a cozinha num local fortemente atacado por um furacão de comida. Dois furacões, aliás… Sem problema, a cadeira e o tabuleiro limpam-se em qualquer dificuldade. (O que é mais do que podemos dizer das aventuras artísticas e do leite bolsado no sofá…)

      

 

Ah! E chegou a ser muito útil para as pequenas sestas ao final da tarde, mesmo já depois dos seis meses!

São muito giras, há uma grande variedade de cores.. E claro que há cadeiras de outras marcas que fazem o mesmo trabalho, presumo.
Em suma, um investimento que dura.
E nesta idade, com dois bebés……. Não é uma frase que se possa dizer muitas vezes.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *